0

Maratona Literária - Desafio Diário #5 - by Sammy Freitas

Posted by Unknown on 2 de agosto de 2013 23:16 in , ,



Hoje é sexta-feira e a maratona está quase no fim. Infelizmente estou um pouco longe de cumprir minhas metas. 

Fiquei mega-triste com isso, mas foi uma semana bem difícil e com uma série de problemas particulares, por isso acabei lendo bem menos do que devia.

Enfim, ainda faltam dois dias e quem sabe não consigo cumprir pelo menos 75% (3 livros?)

O desafio de hoje está no Burn Book e achei o mais difícil de todos. Ele pede que a gente crie uma frase que defina nosso livro favorito como se esta frase fosse para a capa oficial.

Pensei em zilhões de livros que já li e escolhi o livro: "Se houver amanhã" - Sidney Sheldon


Segue a minha capa com o Quote:

Meu quote:



"Uma mulher injustiçada. Tudo o que ela tem é sua força de vontade. 
Sua coragem é seu escudo, sua astúcia é sua arma e
sua inteligência planeja sua grande vingança."








O post explicando a Maratona Literária está aqui.

Desafio Diário #1 - Escrever uma carta para um personagem que te cativou.
Desafio Diário #2 - Criar uma imagem que represente uma cena do seu livro favorito.
Desafio Diário #3 - Criar uma cena com até 300 caracteres utilizando o nome de um livro.

Desafio Diário #4 - Criar uma quote ilustrada de seu livro favorito



Status da Maratona Literária:

Leitura do momento: O Rei do Cinema
Livros concluídos até agora: 2
Páginas lidas no dia: 20
Total de páginas lidas: 640

Meta do dia (159 pág) cumprida?: Não :-(
% da Maratona (1.114 páginas): 57,5%
 

Ainda tenho 2 dias e 474 páginas - o que significa que tenho que ler mais ou menos 237 páginas por dia, se quiser cumprir a meta!

|
Gostou?

0 Comments

Postar um comentário

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.