3

Trilogia Sem Limites - Série Rosemary Beach - Abbi Glines

Posted by Nanda Cris on 25 de dezembro de 2014 15:13 in , ,
Feliz Natal, hohoho!!!

Como está sendo o Natal de vcs? O meu está sendo ótimo: comendo muito, lendo muito.... tem coisa melhor na vida?

Assim sendo, comecei e terminei de ler a Trilogia Sem Limites nesse feriado... vamos ver o que eu achei?


Sinopse:
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Sinopse:
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.


Sinopse:
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

O que eu achei:

O primeiro livro é verdadeiramente surpreendente. Eu não conseguia parar de ler. Os protagonistas tem química, a mocinha é forte e decidida (isso sempre conta muitos pontos comigo) e a história de fundo foi de me deixar tensa, grudada nas páginas. Quando finalmente o mistério guardado a 7 chaves por Rush se revela, nosso mundo desmorona junto com o de Blaire. O primeiro livro realmente é perfeito, eu não mexeria em uma vírgula.

O segundo livro é bom, mas não ótimo como o primeiro. A história entre eles é sempre a mesma: Rush faz besteira - Blaire se afasta - Rush pede desculpas - Blaire aceita - Rush faz besteira.... pra sair um pouco desse ciclo sem fim, há uma reviravolta na história de fundo que não me convenceu muito, mas tudo bem, tudo pelo final feliz não é? Além disso, o romance dos protagonistas faz o livro valer a pena. Mas como nem tudo podem ser flores, e um ser do mal é primordial nesse livros, Nan (a irmã de Rush) se mostra uma vilã mimada e chata e tem muito mais destaque neste livro. Torci o tempo todo para que Blaire pegasse a arma, desse logo um tiro no meio da cara dela e pronto, acabou o drama.

O terceiro livro, pelo que eu entendi, a autora só escreveu porque os fãs pediram muito. Esse livro é sim mais do mesmo e não sei se foi porque eu li na sequencia dos outros 2, mas já estava saturada de Nan então o livro me irritou um pouco. Além disso a independência de Blaire foi pras cucuias e tudo ela fica na dependência de Rush... um sacooooooo. Mas a autora teve uma jogada genial: os capítulos do primeiro livro foram narrados apenas por Blaire. No segundo livro, os capítulos são intercalados entre Blaire e Rush. No terceiro livro essa dobradinha se mantém, mas alguns capítulos são narrados por outros personagens e outros casais são inseridos na trama, nos deixando querendo saber mais.

No Brasil já foi lançado Estranha Perfeição (link aqui) e Simples Perfeição (link aqui!) que conta a história de Woods (chefe de Blaire)  mas o que eu quero mesmo é a história de outro casal: Harlow e Grant! Essa me empolgou demais, mas só saiu lá fora: Take a Chance e One More Chance (vi aqui, no Cantinho das Leitoras Compulsivas)

Fica aqui o apelo pra Editora Arqueiro: tragam a trilogia Chance para cá, peloamor!

Bem é isso, eu gostei da trilogia no geral e super recomendo. Agora estou com ressaca pós leitura e com medo de pegar um livro que seja um saco e me tire do pique que estou... kkkkk, acontece, é a vida!




|
Gostou?

3 comentários:

  1. Oi Nanda! Eu não sou fã de romances por causa do mimimi mas gosto muito quando a escrita alterna entre os personagens. Traz uma dinâmica maior nas histórias. No livro "Extraordinário" também acontece uma narração entre vários personagens, o que me fez me apaixonar por um personagem completamente inesperado. Esse casal novo da trilogia No Chance surgiu de um desses relatos alternados no livro?
    Adorei tua resenha! Você é sempre clara se gostou ou não, sem medo de dizer o que pensa! Mega aprovo!

    ResponderExcluir
  2. Resenha maravilhosa amei a dica do livro, tenha uma semana abençoada.
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel

    ResponderExcluir
  3. I’m in love with your blog It was so interesting to read your posts and also I’d like to say that you have beautiful photos! I know that it requires so much time to update blog, but keep doing it!)
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.