0

[Resenha] Tentação - Trilogia Luxúria - Eve Berlin

Posted by Nanda Cris on 29 de novembro de 2014 11:33 in , ,
Oi galerinha!

Correndo pra fazer mais uma resenha, acho que não vou renovar minha promessa pra 2015 de resenhar tudo que eu leio não, porque... affmaria!

A Trilogia Luxúria é composta por, pasmem!, 3 livros, kkkkk. Já resenhei os outros 2 aqui e aqui.


A sinopse:
Mischa Kennon não é de se deixar dominar, pelo menos não até conhecer o sexy Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes com um ar de autoridade que acha difícil resistir. Durante a realização de tarefas como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se entrega a uma relação casual com Connor. Ela se surpreende com a emoção de seu domínio, e a paixão pelas brigas antes da rendição. É tudo diversão e jogos no clube de BDSM, até que Mischa percebe que Connor poderia dominar seu coração. Se ela se rende ao desejo, vai ser muito para aguentar, ou vai mostrar um tipo de amor que nunca imaginou possível? 

O que eu achei:

É aquela velha fórmula né? Cenas hot 98%, história 2%. Pra quem quer um passatempo descompromissado, está ótimo e recomendo a leitura. Não é necessário ter lido os outros 2 livros para entender este e isso é um ponto a favor da autora. Outra coisa legal foi que ela foi aumentando a pegada sadomasoquista conforme foram passando os livros. Alex, do primeiro, dá só uns tapinhas e olhe lá. Dante já pega mais pesado com açoite e tal. Mas Connor, meu amigo, esse sim faz escola. O cara usa tudo e mais um pouco, é nível hard! Teve algumas partes até que me incomodaram um pouquinho, mas eu sou persistente e segui adiante.

Mas a autora não é só alegrias não, ela é fraca. Os livros dela tem aquela pegada mais-do-mesmo sabe como é? E como eu li o 2 (No limiar do desejo) e na sequencia li o 3 (Tentação) até a metade do livro fiquei com a sensação de estar lendo a história de Dante e Kara com novos nomes (Misha e Connor), só do meio pra lá que a história muda um pouco, mas os conflitos emocionais ainda estão lá, dessa vez um pouco mais condizentes com a realidade, mas nem por isso menos chatos do que os dos livros anteriores.

Outro problema é que o livro é mal escrito. Gente, se eu ganhasse 1 real a cada vez que a autora escreve "adorável" eu estaria rica neste exato momento. Depois do vigésimo parei de contar, porque né?

Enfim, é fraco. Mas passa o tempo.






|
Gostou?

0 Comments

Postar um comentário

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.