5

[Resenha] Insurgente - Veronica Roth

Posted by Nanda Cris on 16 de abril de 2014 11:20 in ,
Oi, oi, oi, oi!

Já li esse livro há eras mas fiquei com preguiça de resenhar sou dessas! Mas, antes tarde do que nunca, vamos falar um pouco deste livro?


Sinopse:

Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. 

Está perdido porque ainda não leu o um? Confere aqui a resenha!

O que eu achei:

Gente... sinceramente, eu não gostei. Desculpa os fãs bitolados... mas eu preciso falar a minha opinião, minha gente!

Achei que a história do livro é boa, mas eu curtia a Tris durona, que matava todos os problemas (às vezes literalmente, kkkk) e com a qual não tinha tempo ruim. Essa Tris chorona (eu matei Fulado, quero morrer pra me juntar a Sicrano...) eu odiei. Muito mimimi, muito não consigo, muito sou sofrida. Ah... seje homi! kkkk. 

A parte legal foi o Quatro cada vez mais apaixonado e de um jeito bem ogrinho fofo. Mostrando que se importa muito com a Tris, mas sem perder a pegada forte. :-)

A história do pano de fundo também muito legal, reviravoltas, traições reveladas, perdões... tudo muito show. Eu gostei disso, mas a Tris me fez postergar e muito a leitura.

E que venha Convergente, que, segundo a Sammy, muda tudo o que a gente conheceu no 1 e no 2. *medo*



|
Gostou?

5 comentários:

  1. Eu não li nenhum da série, mas desanimei neste, com sua resenha! rs
    Que pena que a personagem ficou mais mimimi...
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga é muito bom agente lê resenha só assim ficamos
    sabendo se o livro é bom ou ruim, amei o post amiga
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nanda,
    Eu mega te entendo - a Tris ficou de mimimi mesmo. Tinha horas que até eu ficava com raiva dela! Massssss cara, a guria passou por muita coisa, não dá para ser forte com tantas perdas juntas!!!! Eu também queria que ela voltasse a ser corajosa e talz. Mas ainda vou ouvir você me dizer que acha a Tris o máximo! Leia Convergente, depois a gente volta a conversar rsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. eu ainda não li, mais eu não sei se iria gostar ....mas bom só lendo mesmo para ver né....beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nanda!
    Poxa, é bem chato (e, no mínimo, inconsistente também) quando a gente curte um personagem de um jeito A e ele muda pra B sem mais nem menos. Dá pra desanimar legal mesmo.
    Agora estou curiosa pra ler a resenha do 3 e saber o que acontece!

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.