4

#Tag "Se Eu Fosse..." by Marcinha

Posted by Marcinha on 2 de dezembro de 2013 21:24 in , ,


Achei interessante a Tag postada pela nossa Sammy Freitas, como vocês podem conferir aqui: #Tag: Se eu fosse....
Abaixo, compartilho as minhas respostas...
Quem mais quer entrar na brincadeira?

Se eu fosse um mês: janeiro (um novo começo, sempre)
Se eu fosse um dia da semana: domingo (dia ideal pra relaxar)
Se eu fosse uma hora do dia: 6h (amo ver o sol nascendo e aquela luz relaxante da manhã)
Se eu fosse uma estação do ano: primavera (o recomeço dos ciclos)
Se eu fosse um planeta: Marte (planeta vermelho!!)
Se eu fosse uma direção: Norte (me atrai, por alguma razão)
Se eu fosse um móvel: mesa de jantar (é onde nos reunimos com aqueles que amamos)
Se eu fosse um pecado: Luxúria (ram-ram... acho que não vou explicar esse pequeno vício..)
Se eu fosse um sentido: olfato (muitas vezes o cheiro revela o que os olhos não conseguem ver)
Se eu fosse uma pedra: pedra brita nº 1 - pedra de obra  (não tem nada de especial, mas é a base do concreto)
Se eu fosse uma planta: cacto (tem espinhos, mas o líquido no interior pode matar sua sede, quando se está no deserto)
Se eu fosse uma flor: orquídea (reza a lenda que a orquídea foi criada pelo diabo, pra superar a beleza da rosa, criada por Deus - essa lenda me fascina por alguma estranha razão)
Se eu fosse um clima: tropical (o mais propício a que tudo floresça a sua volta)
Se eu fosse um prato: salmão grelhado (aquela carne gordinha que faz bem à sua saúde!)
Se eu fosse um instrumento musical: saxofone (melancólico, pungente e sexy)
Se eu fosse um elemento: fogo (pode aquecer ou destruir)
Se eu fosse uma cor: negro (forte e sóbrio)
Se eu fosse um animal: cachorro (lealdade, é o que mais importa)
Se eu fosse um som: seria uma gargalhada, daquelas que contagia
Se eu fosse uma música: Brigde Over Troubled Water - Elvis Presley (uma mensagem de companheirismo)
Se eu fosse um sentimento: perseverança (ou teimosia)
Se eu fosse um lugar: a selva (densa, e cheia de vida e de mistérios em seu interior)
Se eu fosse um sabor: pimenta (se agrega a outros sabores, dando um toque especial)
Se eu fosse uma palavra: obrigada (agradecer e reconhecer o esforço alheio, sempre)
Se eu fosse um objeto: motor V8 (muita força e muito barulho, com um que de encantamento)
Se eu fosse uma parte do corpo: mãos (acariciam, cuidam, preparam alimentos, desenham, escrevem, levam "pela mão" quem precisa ser guiado...)
Se eu fosse um número: 8 (o formato me remete sempre ao símbolo do infinito)
Se eu fosse um símbolo: coração (o amor é o sentimento mais forte em mim, e o que eu mais tento compartilhar)



|
Gostou?

4 comentários:

  1. Marcinha, adorei saber mais de você por meio da Tag!
    Eu sou a Gula, Nanda já disse que é a Preguiça e você a Luxúria. E nossa amiga Paty? Qual pecado será o dela?

    De todas as respostas (muito boas!!!) a que mais gostei e também achei mais significativa foi você escolher a Brita... Base do Concreto. Significa que você é a base dos pilares de sustentação. Foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, Sammoka.
      Sim, é como me sinto: posso até passar despercebida, mas estou ali tentando alicerçar, pra que algo maior que eu se erga a partir do meu esforço. ;)

      Excluir
    2. Impossível você passar sem se fazer notar. É muito fácil constatar o quanto você é importante e capaz de fazer as coisas acontecerem.

      Excluir
  2. Todas as respostas foram perfeitas maninha, só fiquei em dúvida na do salmão... tem certeza? kkkkk

    (explicando a piada interna: sempre que almoçamos juntas ela pede salmão, valei-me nossa senhora do omega 3!)

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.