1

Maratona Literária - Desafio Diário #3 - by Sammy Freitas

Posted by Unknown on 31 de julho de 2013 11:26 in , ,
Essa Maratona Literária está me deixando maluquinha! A parte boa, é que finalmente estou conseguindo ler um livro que estava há séculos parado em minha estante...

Então... Vocês podem conferir mais informações sobre a Maratona neste post

E saber mais sobre os desafios anteriores que participei abaixo:

Desafio Diário #1 - Escrever uma carta para um personagem que tivesse te cativado.
Desafio Diário #2 - Criar uma imagem com uma cena/personagem do seu livro favorito.

E o desafio de hoje é o seguinte: Criar uma cena com no máximo 300 caracteres que, de alguma forma, inclua o nome de um livro que você goste muito ou que você esteja lendo/tenha lido durante a Maratona! A cena mais criativa será a vencedora desse desafio diário e ganhará o livro Laços Inseparáveis!

Molinho, molinho! Nós, autoras deste blog, somos experts em desafios que incluem palavras/frases... Então segue abaixo minha resposta:


"Olhei para o fundo do quintal e onde deveria estar O MEU PÉ DE LARANJA LIMA, havia apenas um toco cortado com galhos espalhados pelo chão. Chorei desconsolada..."



Status da Maratona Literária:

Leitura do momento: Cidade dos Anjos Caídos
Livros concluídos até agora: 0
Páginas lidas no dia: 46 (ainda são meio dia!!!)
Total de páginas lidas: 312

Meta do dia (159 pág) cumprida?: Ainda não, mas tenho até meia noite!
% da Maratona (1.114 páginas): 28% (muito, mas muito ruim, espero que os próximos livros, por serem menores, eu consiga ir mais rápido...)

|
Gostou?

Um comentário:

  1. Olá! Eu e as meninas do blog Entre Capas e Livros indicamos você ao selinho "The Versatile Blogger Awards"! Confira o post: http://entrecapaselivros.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versatile-blogger-award.html
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.