1

Maratona Literária – Desafio Diário #2 - Bookeando - by Sammy Freitas

Posted by Unknown on 30 de julho de 2013 21:15 in , ,



Segundo dia de Maratona Literária e eu ainda estou no primeiro livro! O meu consolo é saber que estou bem adiantada e mais tardar amanhã já devo iniciar o segundo...

Ontem, tivemos o Desafio Diário 1. Ele consistia em escrever uma carta para um personagem que tivesse me cativado. Na mesma hora, pensei no nosso velho "Portuga" de "O meu pé de laranja lima"

Status do Desafio:

Leitura do momento: Cidade dos Anjos Caídos
Livros concluídos até agora: 0
Páginas lidas no dia: 
138
Total de páginas lidas: 221
 
Meta do dia (159 pág) cumprida?: Ainda não, mas tenho até meia noite!
% da Maratona (1.114 páginas): 19,8%

Hoje temos o Desafio Diário 2 que veio diretamente do blog Bookeando e ele é um pouco diferente. Ele envolve meus conhecimentos gráficos ;-) Pede que eu crie uma imagem ou uma foto que ilustre algum elemento/cena/personagem do seu livro favorito!

De cara eu imaginei uma cena do livro "A Esperança" da Suzanne Collins. Vejamos se vocês vão aprovar a minha montagem, porque né? Eu não desenho nem boneco palito, rs

Não ficou lá grandes coisas, mas o mouse não está colaborando então, como diria minha amiga Nanda Cris, é o que temos para hoje ;-)







|
Gostou?

Um comentário:

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.