4

HUMOR: Consulta com Ginecologista

Posted by Nanda Cris on 3 de maio de 2013 06:00 in , , ,

Eu estava agendada para uma consulta com meu ginecologista durante a semana. Numa manha, recebo a ligação do consultório dizendo que minha consulta foi mudada para esta mesma manha às 9h30. Eu tinha acabado de despachar todos para a escola e trabalho, e já eram 8h45. O trajeto até o consultório me tomaria 35 minutos, logo não tinha muito tempo a perder. Assim como a maioria das mulheres fazem, gosto de dar uma caprichada na higiene quando vou a estas consultas, mas dessa vez, não ia dar tempo de fazer este esforço!

Então, corri escadas acima, arranquei o meu pijama, molhei a toalhinha que estava na beira da banheira, e me dei um banho de gato naquela “área” para assegurar que eu estava ao menos apresentável. Joguei a toalhinha no cesto de roupas sujas, vesti alguma roupa, saltei pra dentro do carro e corri para a consulta.

Eu estava sentada há apenas alguns minutos na sala de espera quando fui chamada. Já sabendo dos procedimentos, assim como todas também sabem, pulei pra cima da mesa de exames, e comecei a olhar para o outro lado, fingindo estar em Paris ou qualquer outro lugar a milhas de distância. Fiquei um pouco surpresa quando o médico disse: “Puxa! Alguém fez um esforço extra esta manhã, não?”. Nem respondi.

Depois da consulta, já relaxada, voltei para casa. O restante do dia seguiu normalmente.. algumas compras, faxina, cozinhar. Depois da escola, quando minha filha de 6 anos estava brincando, ela me chama do banheiro: “Mamãe, onde está a minha toalhinha?”.
Disse a ela para pegar outra no armário.
E ela responde: “Não! Preciso daquela que estava na beirada da banheira! Foi lá que guardei a minha purpurina e as minhas estrelinhas!”

Nunca mais eu volto a aquele médico!..... NUNCA!

|
Gostou?

4 comentários:

  1. Ahauahuahuauahauhauhau

    Quando eu li isso, imaginei às 9:30 da manhã o ginecologista dando de cara com uma paciente totalmente espetaculosa, praticamente a globeleza!

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. haahhahahahahahahahahahahah q ótimo!

    Eu nao voltava mesmo! hahahaha
    mas fikei imaginando se a piada acontecesse com alguem q usa, o sus, tipo eu, q tem q ir no postinho, pra qualquer coisa q precise, e a pessoa q faz o exame ginecologico é a mesma q trabalha em varias outras areas do postinho, faz oque??
    hahahahahah teria q se mudar pro outro lado da cidade, pra poder consultar em outro posto, pra nunca mais ver a cara do medico! hahhaha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que situação constrangedora. Se fosse comigo também nunca mais voltaria para o ginoloista.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.