3

Desafio Realmente Desafiante 2013 - um livro com um doce na capa --> Um gosto de amor

Posted by Nanda Cris on 10 de fevereiro de 2013 21:06 in ,





Esse livro é o segundo da série "As Irmãs Keyes" e, devo admitir, não li o primeiro! Mas tudo bem, porque não é algo obrigatório, o livro é bem independente.

Neste volume, lemos a história de Nicole, a irmã gêmea de Claire que é a protagonista do primeiro livro. Nicole acabou de sair de um casamento fracassado com Drew, cuida sozinha da confeitaria da família e tem baixa auto-estima. O que parecia ser um dia como outro qualquer na confeitaria, acaba sendo temperado por um quase roubo de donnuts feito por um jogador de futebol americano do colégio das redondezas. É quando entra na vida de Nicole o extremamente sexy treinador Hawk, que vem em auxílio de Raoul e imediatamente se interessa por ela. Temos início então um jogo de gato e rato onde Hawk se mostra totalmente interessado e Nicole finge que não se importa com ele.

O jogo muda completamente quando Nicole não aguenta mais ver a piedade no rosto das pessoas. Então, ela faz um trato com Hawk: ela oferece sexo, enquanto ele finge ser namorado dela. Após a primeira vez deles, Nicole percebe que foi quem mais saiu ganhando no acordo, já que terá seu falso namorado e sexo de qualidade sempre que Hawk quiser... e ele quer sempre!

O livro é da Editora Harlequin, esquecendo os preconceitos, é um romance água com açúcar que fará os diabéticos terem que aplicar insulina. Mas, vale a pena, porque é um passatempo bem gostoso, tem cenas hot para ninguém botar defeito, e até mesmo algum drama com a filha de Hawk surtando achando que Nicole quer roubar o lugar de sua mãe, Serena, que morreu de câncer há 6 anos atrás.

Se você não tiver nenhum livro te esperando na fila, ou estiver num dia que não queira nada muito profundo, pegue esse, porque você vai ter algumas horas de diversão garantida.

|
Gostou?

3 comentários:

  1. Gostei da resenha! Mas não sei se vou ler. A PCA anda em altíssimo nível por aqui e esse tipo de romance só faria me lembrar como meu DUT está desatualizado, rs

    Se bem que já passei dessa fase desse tipo de romance!

    Quem sabe a Giulia, que tem uma vida inteira pela frente não topa?

    ResponderExcluir
  2. Nanda, peloamordedeus! Vc precisa parar de resenhar de modo tão instigante, senão eu não vou ter tempo te fazer mais nada que não seja ler! Cara, eu sou muito chata, eu sou aquela pessoa preconceituosa que pega uma pilha de livros e vai jogando um a um pro lado "esse não... esse também não... esse, blerg!" E todos os livros que vc resenhou até agora atiçaram a minha curiosidade! Acho que vou parar de ler as suas resenhas... tô brincando, tô brincando! rss.. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. E num é que eu também quero muuuito ler esse livro depois da sua resenha Nanda? A marcinha tá certa...se eu seguir suas resenhas vou acabar enlouquecendo de tantos livros pra ler. Até hoje não consegui acabar o 2º livro de GOT, mas quando acabar vou dar um tempo e ler vários livros que você já resenhou aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.