3

Batata Quente (2)

Posted by Olhos Celestes on 1 de julho de 2012 10:07 in , ,
2ª PARTE
Pulou para o alto de uma árvore e se pôs a pensar rapidamente no que fazer, não esperava por aquilo, tantos ao mesmo tempo e num pequeno momento seu de distração. Estavam atrás dela, ele sabia, mas estava sozinho, como conseguiria protegê-la? Ela, tão ingênua, nem fazia idéia da importância que tinha, do por quê de estarem atrás dela, aliás mal sabia que eles existiam fora de seus sonhos.
Cristopher enrijeceu-se ao ver os lábios de Suzane indo ao encontro daquela boca que não a merecia, mas antes que o beijo pudesse ser concluído aquelas criaturas da noite os alcançaram. Tão ingênua, tão ingênua, como não sentia o perigo que havia em andar de madrugada, pior, de ficar justo naquela praça e na presença de apenas um cara que jamais seria capaz de protegê-la de verdade?
- Concentre-se! - Cristopher disse para si mesmo. "Não há tempo para esse tipo de pensamento, SALVE-A!" gritou, agora em pensamento.
Três daquelas criaturas agarraram-na enquanto outra fincou rapidamente um punhal no pescoço do rapaz e saiu em disparada levando o corpo. "Bem feito!" Cristopher não pôde deixar de pensar enquanto jogava-se do alto daquela árvore, em um movimento tão rápido deixando sua forma humana e transformando-se em sua verdadeira forma, a de gárgula, com seu corpo branco como cera e as asas compridas, o rosto irreconhecível de um mostro, tão diferente do que realmente havia em seu coração.
Neste momento as três criaturas que carregavam Suzane, já inconsciente, estavam a cem metros de distancia enquanto todos os outros se reuniam montando guarda para deter Cristopher, eles sabiam que haveria alguém a guardando e não seria fácil levá-la sem luta.

|
Gostou?

3 comentários:

  1. Muito bom Olhos! Tenho que admitir que ele ser uma gárgula nunca tinha me passado pela cabeça, e isso é que é legal, cada um faz o texto imaginando coisas diferentes.
    E agora quem vai pegar essa BATATA QUENTE?

    ResponderExcluir
  2. Então caros retalhenses, quem vai ficar com essa Batata Quente?? To ansiosa pra saber o proximo capitulo dessa historia, bora escrever gente, bora escrever!

    ResponderExcluir
  3. Gargula? Nessa vc surpreendeu, Olhos!

    A batata-quente é minha!!!

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.